Ações:
* Mailling List e divulgação
* Mailling List e divulgação
Antes de mais nada é preciso criar um mailling list mínimo, de acordo com o seu grupo de pessoas conhecidas que possam interessar-se pelo seu projeto. Não mande spans, prefira o contato o mais direto e claro possível. Alguns minutos já bastam para suscitar a curiosidade sobre o assunto.
* Conhecer muito bem e usar o produto
* Conhecer muito bem e usar o produto
Dê o melhor argumento que podemos ter sobre a eficácia do sistema : use e aprenda mais e mais sobre o que você tem a vender.
* Fazer pelo menos um contato pessoal por dia
* Fazer pelo menos um contato pessoal por dia
Importante é manter as metas, mas o mínimo também é imprescindível.
* Treinamento e ações de conhecimento do negócio
* Treinamento e ações de conhecimento do negócio
A maioria das empresas fornecem treinamentos e reuniões.
* Construir um espírito de equipe e motivação
Manter sempre o contato com as pessoas do seu grupo é o ideal, por isto a escolha de quem estará próximo a você é super importante, pois sua rede crescerá através deles. * Construir um espírito de equipe e motivação
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