Hosting Globalmedia

0 comentários
          
          A Globalmedia é uma empresa que atua no mercado de serviços para a internet, oferecendo registro de domínios, hospedagem de sites, certificados digitais SSL, servidores dedicados, etc.
          A  cada dia mais e mais sites estão sendo criados e disponibilizados na Internet. Este foi só um "gancho" para eu me afiliar à Globalmedia, pois já estando no mercado de webdesign achei ótima a idéia de além de ter um servidor confiável para hospedagem dos sites de meus clientes eu me afiliar à empresa, rentabilizando assim todo o processo.
          Esta empresa é pioneira na comercialização de serviços de Internet usando o modelo de Marketing de Rede, as comissões são pagas através do Marketing Multinível, onde todo cliente que você ou seus sub-afiliados indicam, geram comissões para a sua rede.
COMO SE CADASTRAR?
São dois os critérios para se cadastrar como afiliado da Globalmedia:
  1. Ser indicado (convidado) por alguém que já esteja participando do Programa;
  2. Possuir um plano de hospedagem ativo na Globalmedia.
QUER SER UM AFILIADO OU QUER SABER MAIS SOBRE A  MINHA REDE?
Veja as vantagens:
  • controle total das suas comissões;
  • comissões que variam de 1% à 10%;
  • comissões pagas MENSALMENTE;
  • ferramentas de marketing;
  • estatísticas completas;
  • relatórios completos;
  • ilimitados números de subafiliados;
  • comissão pelas vendas dos seus subafiliados.
Venha para cá!  Você não paga nada para se tornar um afiliado!

0 comentários :

Postar um comentário

Os comentários aqui publicados serão moderados. Obrigada pela presença!!!

 

©Copyright 2011 Net Negociar | TNB